Banco do Brasil realiza audiência pública

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública entre os representantes do Banco do Brasil e representantes de vários segmentos da comunidade mararrosense. Na pauta da audiência o fator mais discutido foi o retorno da agencia local voltar a trabalhar com dinheiro em espécie. Segundo o Superintendente da Região Norte do Banco do Brasil, a agencia local está esperando uma vistoria da Policia Federal para poder voltar a colocar dinheiro nos caixas eletrônicos. Mas informou que a agencia não terá mais grandes quantias em seus cofres, por motivos de segurança. E que os caixas eletrônicos (Terminais de Atendimento) funcionarão com certo limite de saques mas não de depósitos.

Participaram do evento vários comerciantes, a presidente da Acimar, Miranildes Facundo, o representante da Segurança Pública, O comandante do Batalhão de Mara Rosa, Sargento Melo, o chefe do Executivo local, prefeito Flavio Batista de Sousa, o atual presidente da Câmara de vereadores, Clemingos Correia e o futuro presidente da casa de leis, Irmão Tiago.

Pela Instituição financeira além do Gerente local  estavam presentes o Superintendente da Região Norte e o Gerente Local para assuntos jurídicos.