Vereadores são recebidos por Prefeito em Gabinete

O Prefeito Flavio Batista de Sousa recebeu na manhã desta quinta-feira(12), o Presidente da Câmara Municipal, Irmão Tiago e os vereadores: Thiago Melo, Gê, Gil do sacolão, Gordo do Banco, Edilson Maia e Batata (os vereadores: Bahia e Clemingos estavam viajando e não puderam comparecer).

Na pauta da reunião vários assuntos foram tratados entre eles a reforma do hospital e aquisição de vários equipamentos hospitalares, além das emendas e convênios que a prefeitura tem e os novos que irão ser feitos nos próximos meses. A visita teve caráter não oficial, mas com tendência de aproximar o legislativo do executivo principalmente porque a maioria dos vereadores eleitos são de primeiro mandato.

Vários questionamentos foram feitos pelos vereadores, dentre eles o Presidente Irmão Tiago questionou do prefeito se o mesmo pretende implantar um sistema para informatizar o hospital municipal acabando assim com os milhares de fichas que se acumulam nos arquivos do mesmo.

O vereador Thiago Melo comentou que está vendo que o atual prefeito tem se esforçado para manter o município em dias com os pagamentos e com a infraestrutura da cidade e se colocou a disposição para ajudar no que for ao seu alcance,

Estiveram presentes na reunião o secretário de administração Flavio Moura, o de Meio Ambiente, Tico da Predil e o Procurador do Município Murilo Eustáquio.