Assembleia Geral define diretoria da “É Preciso Humanizar”

A associação É Preciso Humanizar realizou na tarde desta quinta-feira (26), sua primeira assembleia geral para definir sua diretoria. Com o intuito de ser uma entidade que visa como finalidades: a promoção de assistência social, promoção de eventos culturais bem como a preservação do patrimônio histórico e artístico do município além de promoção gratuita da educação através de cursos; outra finalidade a da associação é a defesa e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável entre vários outros itens que a mesma tem por finalidade.

A reunião foi dirigida pelo sr. Waldir de Souza Melo, que recebeu o cargo de Presidente da entidade, Leury Miguel de Souza Melo como vice-presidente, Wellington Alves rabelo Reges, Diretor Financeiro; Paulo Ricardo de Souza Melo, Secretário; Rodrigo Aparecido da Silva, Coordenador Executivo.

Estavam presentes ao evento o vereador Thiago Melo, que é um dos incentivadores da criação da associação e o presidente da Câmara, vereador Irmão Tiago.

“ A associação É Preciso Humanizar é o início de um projeto a ser realizado para ajudar nossa população em vários segmentos,  é a realização de um sonho de termos mais uma entidade que busque recursos para ajudar aos necessitados, é um grupo de pessoas interessadas em ajudar ao próximo sem fins lucrativos apenas pelo fato de ver um mundo melhor” comentou o vereador Thiago Melo, que é um dos idealizadores do projeto e patrono da associação.

“É muito gratificante vermos pessoas interessadas em formar grupos de ajuda ao próximo, esse projeto da associação É Preciso Humanizar é muito bonito e tenho certeza que mais pessoas participarão desta iniciativa que muito beneficiará nossa população carente” comentou o presidente da Câmara Irmão Tiago, que estava presente na assembleia