Peteco desmente boatos e calunias

Com menos de 4 dias para a realização da eleição para Presidente da ASMAR,   o atual presidente e candidato a reeleição, Peteco, usa o site mararosa.com para esclarecer sobre boatos que tem corrido pela cidade tentando denegrir sua imagem as vésperas da eleição que acontecerá no próximo domingo dia 19.

Para Peteco o uso do seu nome dizendo que ele fez acordo com o Prefeito para conseguir sua promoção é pura calunia. “Nunca fiz nenhum acordo com prefeito atual ou anterior para buscar benefício próprio, sempre lutei pela classe dos associados, as conquistas foram da Associação através da justiça e tem de ser cumprido o que a justiça determina. ” Comentou Peteco, e continuou “ Quando consegui minha promoção nem presidente da ASMAR eu era, consegui através da justiça, assim como os quase 30 associados que conseguiram também agora, e os quase 50 que   através da mesma justiça conseguiram a reposição das percas salarias. Quem me conhece sabe que trabalho muito em prol da Associação, e tentar denegrir minha imagem com calunias, difamando a minha pessoa é uma forma muita baixa de querer me prejudicar; Volto a repetir, não faço acordos com ninguém em nome da associação para me beneficiar, posso até fazer acordo mas para beneficiar os associados, o que conquistei para os associados só eles os  que receberam os benefícios sabem que não foi fácil, e poderemos conquistar muito mais, mas para isso precisamos continuar o trabalho começado pois se estamos ficando fortes com a participação efetiva de todos os Associados,  conquistaremos todos os nossos direitos.

Aproveito esse espaço para pedir o voto  de confiança e continuidade deste trabalho, as conquistas não foram minhas foram da ASMAR, e a luta por melhorias continua.

Vote chapa 1 – Antônio Sales e Zé bala