Policia Militar apreende mercadoria com suspeita de adulteração

A Policia Militar abordou na tarde deste sábado quatro indivíduos que estavam na cidade de Amaralina vendendo sal mineral para fazendeiros e comerciantes da região por um preço muito abaixo do mercado, fato que levantou suspeitas quanto a procedência da mercadoria e qualidade do produto.

Entenda o caso:

Quatro indivíduos estavam na cidade vizinha de Amaralina em um caminhão vendendo em casas de produtos agropecuários e mercados, além de fazendeiros sal mineral por um preço muito abaixo do que é vendido pelos representantes das fabricas.

Através de uma denúncia anônima feita ao Sargento Melo (comandante da PM de Mara Rosa) de que haviam indivíduos estavam vendendo sal mineral com suspeita de estarem vendendo tijolo triturado com gesso por sal mineral, o Sargento Melo encaminhou uma viatura conduzida pelos sds. Isaque e Natel, para averiguarem o ocorrido. Ao depararem com os indivíduos, os policiais pediram a documentação e nota fiscal do produto, fato que os mesmos não tinham e não sabiam explicar a procedência.

Os indivíduos foram encaminhados a delegacia onde a mercadoria ficou apreendida para que seja feita perícia quanto a qualidade do produto, os indivíduos se comprometeram a se apresentarem na próxima semana para ser conduzido o procedimento de perícia.