Policia Civil prende homicida foragido

A Policia Civil de Mara Rosa, prendeu preventivamente na última quinta-feira (16), Vivaldo Menez Noleta, o mesmo é acusado do homicídio de Antônio Pedro Menezes da Conceição. O crime foi praticado em dezembro de 2015 no município de Amaralina. Segundo fontes, Vivaldo teria assassinado Antônio, com disparo de arma de fogo em seguida enterrado o corpo da vítima em uma fazenda próxima a Amaralina com a ajuda de seu irmão. O criminoso fugiu para o estado de São Paulo e depois de um tempo veio morar na cidade de Porangatu e por último estava trabalhando em uma fazenda na região de Amaralina.

Entenda o caso:

Surgiu o boato na região onde ocorreu o sumiço de Antonio que o mesmo havia sido assassinado por Vivaldo, e o mesmo também havia sumido sem dar explicações.  A Policia Civil, de posse dessa informação começou a investigar e achou o irmão de Vivaldo, que confessou que havia ajudado o irmão a enterrar o corpo da vítima.  Como o corpo já estava totalmente sem como reconhecer a quem pertencia, A Polícia iniciou o processo de ser feito exame de DNA com os ossos e para isso contataram os irmãos da vítima, o resultado deu positivo.

Na semana passada houve a informação que o homicida se encontrava na região, com o mandado de prisão preventiva em mãos, a Polícia prendeu o Homicida que vai responder pelos crimes de Homicídio e ocultação de cadáver. E o irmão do meliante por ocultação de cadáver.

A equipe que participou dessas investigações foram o Delegado de Mara Rosa, Dr. Bernardo Comuname, o escrivão Renato, e os agentes:Rafael e Pedro.