Recuperação da Rodovia do Boi está em ritmo acelerado

A Rodovia do Boi, que liga Mara Rosa ao distrito da Fiicolândia e dá acesso a BR-080 está sendo recuperada em ritmo acelerado, nesta segunda feira a Patrulha de Desenvolvimento Regional começou os trabalhos no Jatobá com várias maquinas e caminhões e seu cronograma e recuperar todo o percurso da estrada. Nesta segunda-feira (15), o prefeito de Mara Rosa, Flavio Batista de Sousa, acompanhou pessoalmente o início dos trabalhos que deve durar uns 15 dias.

Segundo o Prefeito a recuperação da estrada vai beneficiar toda região rural principalmente no escoamento da produção da agropecuária. “Sabemos que o produtor rural da região usa muito esta estrada, e de antemão gostaria de agradecer ao Governo do Estado, principalmente ao vice-governador, José Eliton, que incluiu Mara Rosa no programa da Patrulha de Desenvolvimento Regional. Tenho certeza que a população daquela região ficará muito grata com a realização deste serviço” comentou o Prefeito.

 Em seguida a este comentário do chefe do executivo perguntamos sobre as outras estradas do município e o mesmo respondeu: “Estamos trabalhando sem parar, só que circula pela região sabe e vê que as maquinas não param, a exemplo disso é a estrada das 7 placas, que foi recuperada esses dias, outras do Gerais também foram recuperadas, estamos agora com as maquinas na Região do Amaro Leite, estamos sim trabalhando e muito, muitas obras estão acontecendo e outras estão por vir.” Finalizou o Prefeito