6,5 milhões para Mara Rosa do Programa Goiás na Frente

6,5 milhões de reais é a quantia que o Governo do Estado deverá injetar em Mara Rosa no biênio de 2017 e 2018. A afirmação partiu do Prefeito Flávio Batista de Sousa e confirmada pelo vice-governador José Eliton no lançamento do Programa Goiás na Frente, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), no pátio da feira coberta na cidade de Uruaçu.

Vários deputados estaduais estavam presentes à solenidade, bem como cerca de 25 prefeitos da região norte, além do Senador Wilder Morais.  De Mara Rosa estavam presentes o prefeito, Flávio Batista de Souza, o secretário de administração, Flávio Moura, representando a Câmara de Mara Rosa estevam presente o presidente, Irmão Tiago e os vereadores: Clemingos Correia, Gê e Thiago Melo, além do ex-prefeito Nilson Antônio Preto e do atual Vice- Prefeito, Jony Lucio.

Um dos pontos mais importantes do evento foi quando o vice governador, José Eliton, garantiu a todos os presentes que a obra da construção do Hospital Regional de Uruaçu ficará pronta até o final do primeiro semestre de 2018.

“Só temos a agradecer ao governo do Estado, principalmente ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton pelos investimentos em Mara Rosa, serão obras de grande valia para toda população mara-rosense, para se ter uma ideia 3,5 milhões resolverá definitivamente o grande problema da falta de agua em alguns pontos da cidade, o restante será aplicado em infraestrutura, saúde e habitação” comentou o prefeito.