Campo de futebol society do Setor Oeste ganha nome “Professor Darci Rodrigues”

Foi aprovado hoje(5), pela Câmara Municipal o projeto de resolução enviado pelo Prefeito Municipal, Flavio Batista de Souza, que dá o nome de Professor Darci Rodrigues ao  campo de futebol society que esta sendo contruisdo e deverá ser inaugurado até o final do mês de junho no Setor Oeste.

O projeto que foi aprovado por unanimidade entre todos os vereadores foi muito elogiado a iniciativa, devido aos relevantes serviços prestados ao esporte de Mara Rosa pelo homenageado, que faleceu em outubro de 2011.

Alguns dos vereadores ressaltaram que foram alunos do Professor Darci, e que nada mais justo de colocar seu nome em um local em que vai se praticar o que ele mais gostava de fazer que era ensinar as crianças a jogarem futebol.

“Essa homenagem é o minimo que podemos fazer por uma pessoa que muito deu de si pelo esporte de Mara Rosa, sempre ensinado e cobrando dos alunos uma postura para que se tornassem homens de bem, e foi isso que ele fez por muitos de nós. Professor Darci merece essa ser lembrado eternamente pelos amantes do esporte” Comentou o prefeito