Vereadores Participarão de Audiencia Pública na Assembléia Legislativa

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) mais uma reunião dos vereadores do norte que estão se movimentando para fazerem um grande protesto em prol da aceleração do inicio das obras de  Duplicação da BR-153. Com um numero cada vez  maior de adeptos o evento aconteceu na Câmara Municipal de Campinorte e contou com  edís das cidades: Campinorte, Amaralina, Alto Horizonte, Mutunópolis, Nova iguaçu e Mara Rosa além da presença dos prefeitos: Chicão (Campinorte) e Flávio Batista de Souza (Mara Rosa) que tambem é presidente da AMUNORTE (Associação dos Municipios do Norte de Goiás).

O Presidente da Câmara de Mara Rosa, Irmão Tiago, conduziu os  trabalhos, a mesa foi composta pelos Presidentes das Câmaras de Campinorte, Mara Rosa, Mutunópolis e Nova Iguaçu, alem dos dois prefeitos acima citados e o representante de Alto Horizonte, vereador Valtemir, tambem presente o representante do deputado estadual Julio da Retifica.

Todos falaram na necessidade da união dos vereadores em busca de pressionarem o governo para uma solução para a duplicação da rodovia, que nos ultimos anos tem levado a vida de muitos em acidentes tragicos.

O prefeito Flávio Tatu convidou todos os vereadores a participarem na próxima segunda-feira (26), de uma audiência pública na Assembléia Legislativa,  as 08:00 h, onde estará presente o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella e voltou a agregar todo apoio ao movimento dos vereadores não só como chefe do executivo de Mara Rosa, mas também como presidente da Amunorte.

A vereadora de Alto Horizonte, Lauanda Peixoto, única representante feminina da classe deu como sugestão que fosse feito um protesto no povoado do Caxias, para que ficasse marcado o inicio do movimento dos vereaddores.

Irmão Tiago, Thiago Melo, Gil do Sacolão, Bahia, Clemingos, Edilson Maia, Ozéias Rodrigues, além dos funcionários : José Luiz, Ledione e Danilo compuseram a comitiva de Mara Rosa.