Los Hermanos é campeão da III Copa de Futebol Society da AABB

Nesta sexta feira (30), a equipe  do município de Santa Teresa, Los Hermanos  foi consagrada campeã da III Copa de Futebol Society da AABB de Mara Rosa. A competição contou com a participação de 9 equipes 7 do municipio e 2 da região (Santa Teresa e Campinorte). A organização foi da AABB, com cordenação do Presidente da entidade, Geovane, do Gerente do Banco do Brasil, Renato, e do colaborador Roberson Dias.

A partida parecia que seria equilibrada, pois estavam na disputa pelo título as duas  equipes da competição que derrotaram os favoritos na semi final. Logo no inicio do primeiro tempo, a equipe do Los Hemanosl abriu o placar, mas sofreu o empate e terminou o primeiro tempo em desvantagem no placar por 2X1.  A primeira etapa ficou em 2 a 1 para a equipe da Oficina.

No segundo tempo em Jogada na pequena área Los hermanos empatou a partida, levando o jogo para prorrogação de 8 minutos em 2 tempos, mas o resultado de 2 X2 foi mantido levando  a disputa para os penaltis. Onde sagrou-se campeã pelo pacar de 4 X3.

O evento foi ´prestigiado por grane número de publico e várias autoridades da cidade, dentre elas os vereadores: Clemingos, Ozeas, Thiago Melo e o presidente da Câmara, Irmão Tiago, alem do Prefeito Municipal que tambem esteve no evento.