Prefeito vistoria obras em andamento

O prefeito municipal, Flávio Batista de Souza, vistoriou durante o dia várias obras que estão em andamento. Pela manhã foi ao Hospital Municipal, e a tarde na praça do Setor Aeroporto e ao canteiro de obras onde esta sendo ampliada a rede pluvial da rua Mato Grosso.

Segundo o prefeito o fato de acompanhar as obras é para dar uma maior celeridade, pois mesmo sabendo que existe prazo para a entrega, as empresas construtoras, quando o cliente está em cima, exerce suas atividades com mais destreza.

“Sei que a empresa que ganhou a licitação é qualifiacada e sempre entregou suas construções dentro do prazo, mas gosto de acompanhar, saber como está o andamento, quero estar presente no dia a dia de cada obra, é bom ver o desenvolvimento no dia a dia. “ comentou o prefeito e salientou, “a praça do setor aeroporto  por exemplo, já esta iluminada, dá outra vida ao local, imaginem quando ela estiver totalmente construida, isso é muito gratificante, saber que de certa forma, você foi o elo que iniciou uma praça, ou outras obras que beneficiam toda uma comunidade.” Completou o prefeito.

A obra do setor Aeroporto é uma parceria da Agehab,  Socima e Prefeitura Municipal, com o custo de R$ 259.109,07 e deverá ser entregue nos próximos 60 dias. Já a ampliação da rede pluvial na Rua Mato Grosso, tem um custo R$ 481.745,87, uma obra do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, Caixa Econômica e Prefeitura Municipal, com previsão de entrega até 20 de setembro.