Contabilidade Soares acompanhando a tecnologia

Aconteceu nesta manhã de sexta-feira (07), a inauguração do novo escritório da Contabilidade Soares, o evento que contou com a participação de vários empresários, políticos e profissionais liberais que foram parabenizar o Sr. Antônio Soares e sua família pelo empreendimento.

Muito emocionado, Antônio Soares, agradeceu a todos os presentes, a sua família, seus clientes  e  colaboradores que tornaram possível o empreendimento.

“ O mundo está mudando, a cada dia que passa a tecnologia vem evoluindo para aprimoramento de todas as áreas, e na contabilidade não é diferente, por outro lado se não acompanharmos essa evolução não poderemos oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes, por isso reformamos nosso espaço; qualidade de serviços acompanhado de conforto dá maior segurança ao cliente, pois uma empresa que tem como objetivo cuidar de outras empresas, tem por obrigação de estar bem cuidada, e é isso que fazemos; cuidamos de nossos clientes como se estivessimos cuidando de nós mesmos, pois para a Cotabilidade Soares todos os nossos clientes pertencem a nossa família, assim como nossos colaboradores e amigos” comentou Dalton Soares.