Prefeitura faz substituição de lâmpadas queimadas

Desde o inicio da semana a  equipe do Departamento de Iluminação Publica  de Mara Rosa se programa para realizar a substituição de lâmpadas e a troca de algumas peças dos postes da cidade.  Aos poucos, a cidade volta a ficar iluminada oferecendo mais segurança aos moradores.

Mara Rosa  possui muitas ruas e avenidas  que cortam vários  bairros e conta ainda com outras localidades  como, Caxias, Fiicolândia, Amarolândia, Rasta Bandeira, atender toda esta demanda ainda levará tempo, considerando que hoje apenas uma equipe faz parte do quadro da coordenação de iluminação pública.

Porém, segundo o responsável pelo setor, Artur Luciano, o trabalho será realizado em toda  cidade, obedecendo a um planejamento prévio. “Demoramos um pouco devido a demora da chegada das lâmpadas, pois a compra é feita por licitação e de qualquer forma tem o tempo de procedimento do processo de aquisição, temos realizado  rondas noturnas, marcando os postes que têm lâmpadas apagadas para, serem trocadas no dia seguinte, nossa  equipe realizará as substituições” comentou, e continuou “Existe uma preocupação muito grande do Prefeito Flávio, para que esse trabalho seja feito com rapidez, tanto que em dois dias, já trocamos mais de 50 lâmpadas queimadas, mas em breve não haverá mais esse problema” finalizou Artur Luciano