Hospital Municipal deverá ganhar mais equipamentos

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Flávio (Tatu) Batista de Souza e os vereadores: Gê, Irmão Tiago e Bahia, tiveram uma rápida reunião com o Deputado Federal, João Campos, onde os vereadores solicitaram ao deputado que o mesmo colocasse mais uma emenda  parlamentar para aquisição de mais alguns  equipamentos hospitalares.

João Campos em 2017 é o autor das emendas que deu a possibilidade de aquisição mais de 80% dos equipamentos para o hospital, além da emenda para a construção da praça do povoado de Amarolândia.

Com mais de 75% das obras concluídas, o Hospital Municipal de Mara Rosa passa  pelo processo de compra dos equipamentos e mobiliários necessários para o seu funcionamento e as emendas parlamentares são de grande importância, já que a arrecadação do municipal é pequena.

Com 4 mandatos de deputado federal, João Campos tem sido um grande parceiro de Mara Rosa, durante anos como parlamentar tem enviado ao município emendas de grande importância para o desenvolvimento da cidade.