Acidente envolvendo vereador deixa uma vitima fatal

Um acidente envolvendo o veiculo do  vereador Luiz Carlos Barcelos (Batata), do PDT, levou  a óbito  a senhora, Elza Maria da Luz, de 61 anos. O ocorrido aconteceu  na avenida Espirito Santo,  por volta das 15:30, na tarde desta terça-feira (8).

Segundo relatos o condutor do veículo trafegava em alta velocidade quando atropelou a idosa e evadiu-se do local. Populares chamaram o SAMU, que ainda atendeu a vitima com vida e rapidamente encaminhada ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Policia Militar foi acionada e após relato de testemunhas de quem era o veículo rapidamente saiu no encalço do possível autor do acidente, encontrando o  mesmo em sua residência. Ao chegarem viram o veículo, um VW/ Polo sedan de cor preta, com os vidros quebrados e lataria danificada, com características de compatibilidade de ter sofrido acidente, detiveram o vereador e encaminharam para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Nesse interim a idosa veio a falecer e devido ao alto grau de embriagues (segundo laudo médico) o mesmo foi encaminhado para a cadeia publica onde ficará a disposição da justiça.