Neto da Padaria é empossado vereador

José Neto de Santana, conhecido como Neto da padaria (PROS), assumiu o cargo de vereador na noite desta sexta-feira (11) na Câmara de Mara Rosa. Ele era o primeiro  suplente da coligação e ocupou o lugar deixado essa semana por Luiz Carlos Barcelos, que licenciou-se por motivos particulares, após envolvimento em acidente de transito  que causou uma vitima fatal.

Com a presença de várias autoridades do Município, dentre elas o vice-prefeito, Jony Lucio, representando o Prefeito Flávio, dos secretários : Administração, Flavio Moura, de Meio Ambiente, Wuelitom Silvério do Vale, da Presidente da ACIMAR, Miranildes Facundo, e do Presidente da Associação dos Servidores Municipais, Antônio Sales que compuseram a mesa, o plenário estava lotado de amigos e correligionários que vieram apoiar o novo vereador.

Após a solenidade de posse todos os vereadores falaram e deram boas vindas ao recém chegado a casa, se colocaram a disposição para ajudar no que for preciso para que seu trabalho como edil seja realizado.

Em suas primeiras palavras na condição de vereador, Neto agradeceu a presença de todos, disse que essa não era a situação que gostaria de se tornar vereador, mas tem de colaborar com o município para que o desenvolvimento prossiga e  afirmou que honrará o compromisso com todos aquelas 261 pessoas  que dedicaram um voto de confiança, em 2016 com respeito e muito trabalho em prol de Mara Rosa.

Fotos https://www.facebook.com/mararosa.pontocom