Vila União e Caxias deverão ganhar praças

O setor da Vila União e o povoado do Caxias deverão receber em breve autorização para construção de praças em ambos locais.  O aval foi dado nesta quarta-feira (23) pelo governador Marcone Perillo ao Prefeito Flávio Batista de Sousa no evento de lançamento do Programa Goiás Na Frente que aconteceu na cidade de Estrela do Norte.

A aeronave do governador pousou no Aeroporto Municipal as 08:10 e foi recepcionado por várias autoridades locais, dentre elas; o vice –prefeito Jony Lucio, o vereador Clemingos Correia, o secretário de administração Flávio Moura, o advogado Murilo Eustáquio, além do prefeito da cidade vizinha, Estrela do Norte, Wagner da Cerâmica, do Coronel da Policia Militar Valdir e  comandante da PM em Mara Rosa, SGT. Melo. Acompanhando o Governador estavam os Deputados; Tales Barreto, Júlio da Retifica e Hélio de Sousa.

 “Fiquei muito feliz com a atenção e carinho que o governador Marcone Perillo tem por Mara Rosa, todos as nossas solicitações são aceitas e dessa vez não foi diferente, solicitei duas praças, para setores que sempre almejaram ter um local para lazer.” Comentou o prefeito e continuou, agradeço a Deus todos os dias por ser  prefeito na mesma época com Marcone, pois município e estado formaram uma parceria que só quem ganhou foi o povo, e vamos em breve começar com o projeto das praças, temos muito trabalho pela frente e com certeza Mara Rosa se tornará, não a princesinha do norte, mas quem sabe a rainha do norte” encerrou o prefeito.