Universitários poderão ter Ônibus Novo

O Presidente da Câmara Municipal, Irmão Tiago, entregou ao Deputado Estadual, Henrique Cesar, um pedido para que o mesmo fizesse uma emenda parlamentar que beneficiasse Mara Rosa com um ônibus para transporte escolar universitário.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (24), no gabinete do Deputado, na Assembleia Legislativa. Segundo Irmão Tiago, esse veículo vem muito ajudar no transporte dos jovens estudantes que precisam se deslocar para outras cidades para concluírem o ensino superior.

“O Deputado mostrou-se muito interessado na causa, e com certeza colocará a emenda parlamentar, acredito que em breve esse problema será solucionado” comentou o Presidente da Câmara.

Henrique Cesar, Jovem administrador, natural de Anápolis, é genro de um dos mais respeitados pastores da Assembleia de Deus em Goiás, Oídes do Carmo, nas eleições de 2014, obteve mais de 25 mil votos, Evangélico da Assembleia de Deus, tem atuado em favor dos estudantes de Goiás, principalmente nas cidades de pequeno porte, onde a carência por transporte escolar é muito grande.