54 anos de emancipação e as Comemorações superaram as expectativas

Desde a ultima sexta-feira (1), Mara Rosa viveu um clima de festa, 54 anos de emancipação politica com muita alegria.

Já pela manhã do dia primeiro os alunos da Escola São Pedro homenagearam a cidade cantando parabéns juntamente com o prefeito Municipal e várias autoridades do Município; a noite foi realizado um belo culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus.

 Já no Sábado, pela manhã, o prefeito Flavio,  juntamente com a primeira dama Nathalia, receberam várias autoridades, dentre elas  o Senador Wilder Moraes, os deputados ; Tales Barreto e Sergio Bravo,  além de vários prefeitos da região; Vandeilson (Amaralina), o Prefeito de Mutunópolis, e Estrela do Norte. As 14 horas  teve inicio a corrida de F200, além de show de motos e carros. Já as 19:30, aconteceu a missa de ação de graças pelos 54 anos de emancipação, na Paróquia de Santo Antônio. E para encerrar o dia de festa, os mara-rosenses puderam ir ao Sindicato Rural para assistir a final do Rodeio e posteriormente o show da dupla sertaneja Maria Cecilia e Rodolfo.

No Domingo,  as festividades começaram as 09:00 horas e enceraram as 14 horas, com a final da 4ª etapa da Formula 200, além de apresentações de motos e carros fazendo acrobacias.