SEBRAE E AMUNORTE, entidades juntas pelo desenvolvimento do norte goiano

Sinergia foi a palavra chave usada pelo Dr. Cicero de Sousa em sua oratória hoje pela manhã no evento que aconteceu no Salão Paroquial, que fez parte do Programa  Líder, promovido pelo SEBRAE e  apoiado pela AMUNORTE.

 O Programa Líder tem por objetivo a criação de projetos e programas que venham a alavancar o desenvolvimento da região norte de Goiás, realizadas reuniões com lideranças em varias cidades são criados pactos socioeconômicos que venham a beneficiar a toda essa região que chega a 26 municípios.

 “Quando assumimos a AMUNORTE já sabíamos o  desafio que teríamos pela frente, nossa região precisa de investimentos, e já estamos nesse caminho, e o programa Líder do SEBRAE vem numa hora muito boa, pois junta a sociedade e as entidades governamentais a se dedicarem a região como um todo e não só em cada município” comentou o Prefeito e Presidente da AMUNORTE, Flávio (tatu) Batista de Sousa.

O evento teve seu inicio as 9:30h, e contou com a participação vários vereadores, de secretários e servidores municipais de Mara Rosa e de outras cidades. A mesa dos trabalhos foi composta pelas seguintes pessoas: Flávio Batista de Sousa (Prefeito e atual Presidente da AMUNORTE),Nathália de Sousa (Primeira Dama de Mara Rosa),  Tiago Francisco de Sousa (Presidente da Câmara Municipal de Mara Rosa), Augusto Portugal (Gerente de Politicas Publicas do SEBRAE), Jhonny Afonso Cunha (Gerente Regional do SEBRAE), Ieso Gomes Pereira da Silva (Gestor Estadual do Programa “Plano de Desenvolvimento Municipal”), Cicero Pereira de Sousa (Consultor e Palestrante do SEBRAE).