Participação da Policia Militar na semana do trânsito

Durante o decorrer desta semana aconteceu a semana do trânsito onde várias escolas  alertaram seus alunos sobre o assunto. A Escola José Feliciano, fez uma caminhada pelas ruas e avenidas da cidade alertando a população a terem mais cuidado com o transito; tanto condutores de veículos como ciclistas e pedestres .

A  Policia Militar participou ativamente, não só dando apoio logístico, como também orientando alunos; o  comandante da Policia Militar em Mara Rosa, Sgt. Melo, foi ao programa de rádio, Mara Rosa News, falar sobre trânsito  e suas consequências quando não se conduz um veículo com responsabilidade. A iniciativa do pelotão de Mara Rosa, rendeu elogios do Cel. Sandro Pereira de Almeida.

O site mararosa.com em nome dos seus 14 mil seguidores agradece ao Tenente Coronel  Maxwel  comandante do 14º Batalhão da PM, e ao Sargento Melo, comandante do 3º Pelotão de PM de Mara Rosa, pela iniciativa de trabalhar a educação no trânsito  junto as crianças, que serão no futuro os  condutores de veículos e quem sabe com uma visão melhor que os condutores atuais.