Saúde de Mara Rosa em festa

Na tarde do ultimo sábado (30), em um evento que contou com a presença de várias autoridades, colaboradores e população, o Prefeito, Flávio Batista de Sousa, fez a entrega das obras de reforma e ampliação de vários PSFs, da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal com os novos  equipamentos.

Nas solenidades de inauguração estiveram presentes além do Prefeito Flávio e a Primeira Dama, Nathália, os deputados federais; Flávia Moraes, Alexandre Baldy e João Campos; o deputado estadual, Sergio Bravo, do vice prefeito, Jony Lucio, além dos vereadores: Irmão Tiago, Tiago Melo, Gê, Bahia, Oseas, Clemingos, Edilson Maia, Neto da Padaria e Gil do Sacolão.

“Estou muito feliz, exatamente a 1 ano atrás fazíamos o ultimo comício de campanha, e nele um dos programas de campanha era tratar a saúde de Mara Rosa com respeito, dando dignidade aos nossos mararrosenses que procuram tratamento. Hoje vejo que uma parte de nosso compromisso de campanha esta sendo realizado, e quero agradecer a todos esses parceiros, deputados, governador e servidores que me ajudaram a realizar esse trabalho, que para mim é um sonho realizado” comentou o prefeito Flávio ao nosso site.

Após todos as inaugurações que iniciaram as 18:00 h, aconteceu o show do cantor Pedro Peixoto e Banda.

Fotos no https://www.facebook.com/mararosa.pontocom/