Policia Militar prende suspeitos de roubo em Mara Rosa

 

Uma resposta rápida foi dada pela Policia Militar ao fato que aconteceu na manhã desta quinta-feira(09), quando dois elementos ameaçaram  com uma faca estudantes e uma professora que estavam a caminho do Colégio.

Entenda o caso:

Nesta manhã dois indivíduos  em uma motocicleta vermelha, ameaçando com uma faca alunos e uma professora que trafegavam pela rua e levaram os celulares das vitimas e em seguida evadiram-se do local. A Policia Militar registrou a ocorrência , ouviu vitimas e testemunhas sobre o fato e de imediato iniciou a busca dos meliantes com patrulhamento nas proximidades com finalidade de encontrar os infratores.

Após troca de informações entre os vários destacamentos  da Policia Militar em cidades vizinhas, agora a noite foram apreendidos em Campinorte dois menores com as mesmas características em uma motocicleta vermelha utilizando o mesmo método do roubo realizado em Mara Rosa; o veiculo utilizado pelos mesmos também está com o registro de furto e roubo.

De acordo com as declarações do comandante da Policia Militar em Mara Rosa, Sgt. Melo, o  fato acontecido nesta manhã foi um caso isolado,  ainda que a Policia Militar mantenha um policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades das escolas.

Os menores foram apreendidos pela equipe da Policia Militar de Campinorte, comandada pelo Tenente Marques.