Quartel da PM é reinaugurado com reformas e ampliações

Estiveram presentes no evento o Comandante da 10ª CRPM,  Coronel  Sandro Mauro Pereira de Almeida, Comandante do 14º Batalhão da PM, Tenente Coronel, Maxwell,  o Prefeito  de Mara Rosa, Flávio Batista de Sousa, o vice prefeito, Jony Lucio,  vice prefeito de Amaralina, Barrinha, os presidentes das Câmaras de Mara Rosa e Amaralina; Irmão Tiago e Sargento Joselito, além do diretor administrativo da empresa Amarillo Gold, os gerentes dos Bancos: Brasil, Caixa e Bradesco

Também prestigiaram a inauguração os vereadores Mararosenses, Clemingos Correia, Gê, Edilson Maia, Neto da Padaria, Oséias, Bahia e Thiago Melo. Ainda a presença de  policiais militares, além de autoridades religiosas, e dos poderes Executivo, Legislativo de Amaralina, (Camarguinho e Sgt. Joselito) e Judiciário municipais, e população em geral.

 O novo quartel do 3º Pelotão do 14º BPM, ficará como referência na regiãoe no estado, pois foi todo reformado e ampliado com parcerias entre os poderes públicos municipais e empresas locais além da contribuição da comunidade. 

.O Prefeito Flávio destacou em seu pronunciamento o trabalho de excelência realizado pela Policia Militar de Goiás, e sua satisfação em ter contribuído para  a realização do projeto de reforma e ampliação principalmente pelo empenho do comandante, sargento Melo.

“ melhorias na estrutura da PM estavam sendo prometidas há anos, e nós de Mara Rosa nos orgulhamos de em apenas alguns meses, conseguimos dar este presente a policia militar, realizando também ,por assim dizer, o sonho de toda uma população.” comentou o Prefeito

“Hoje é um dia muito importante para nossa cidade, como também para mim e para a  polícia militar. Grandes foram os desafios que todos enfrentaram para chegar a este momento. Sabemos do grande e importante trabalho que a PM desenvolve no município e na região, mas nada disso teria acontecido se não fosse o apoio que encontrei junto aos prefeitos, Flávio tatu e Vandeilson, eles abriram as portas para que pudéssemos pedir apoio as câmaras dessas cidades também e junto a empresas, instituições e amigos que contribuíram com cada tijolo, cada lata de tinta ou saco de cimento investidos nesta obra que não é da PM e sim da comunidade mararrosense. Mas tenham a certeza que nada disto teria acontecido se não houvesse também o apoio da minha corporação, todos, sem exceção, ajudaram, literalmente colocaram a mão na massa, para hoje termos um dos melhores quarteis da região. Obrigado a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização de um sonho, um sonho não, hoje uma realidade. Obrigado de coração!” comentou o sargento Melo em seu pronunciamento.