Policia Militar prende mais dois menores por roubo

A Policia Militar de Mara Rosa deteve no inicio da noite deste domingo (19), dois menores que praticaram crimes de roubo a transeuntes na cidade.

Entenda o caso:

Nesta tarde por volta das 17:00 horas, dois indivíduos em uma motocicleta cometeram pelo menos 3 roubos a transeuntes, levando celulares, joias e outros objetos. Quando foi alertada pelo ocorrido imediatamente a viatura 9431, composta pelo Sargento Carlos, cabo Rodrigues, e os soldados: Isaque  e Jeimes empenhou patrulhamento com o intuito de localizar os indivíduos, onde após averiguação foi encontrado o veículo que foi utilizado na pratica dos delitos (marca Honda CG FAN 125, placa HSH  6287, com registro de furto/roubo no Detran.

Diante da situação foi empregado patrulhamento na GO-239, sentido povoado do Caxias, sendo que lá houve uma denuncia que dois indivíduos haviam entrado em um caminhão na BR-153, no sentido da cidade de Campinorte.

Na altura do KM-150 o caminhão foi abordado pela viatura sendo localizado os dois indivíduos que na oportunidade relataram serem os autores dos roubos em Mara Rosa, ainda foi informado pelos mesmos que alguns objetos roubados foram dispensados antes da abordagem, porem as vestimentas e um cordão de ouro de uma das vitimas estavam com os autores. Ambos são menores de idade  e foram levados ao hospital para exame de corpo delito e posteriormente encaminhados para delegacia de Mara Rosa para os procedimentos  de praxe.