Policia Militar recupera TV roubada em Loja

Por volta das 4 horas  da manhã  desta quarta-feira (22), o COPOM  da Policia Militar recebeu uma denuncia do furto no estabelecimento comercial Moveis São José, o fato foi comunicado pelo vigilante noturno da Empresa de Segurança Melo & Angeli. De imediato a viatura da PM deslocou-se ao local e constatou  que um televisor LCD de 40 polegadas havia sido subtraído do local. O patrulhamento em busca do infrator (ou infratores ) foram iniciada, durante esse período questionamentos foram feitos a transeuntes, e foram pesquisados em alguns locais para ver se o objeto do furto havia sido escondido em algum local para depois ser pego pelo ladrão.

Logrou-se êxito ao ser vasculhado um local escuro da Rua Galeno Paranhos, o ladrão havia colocado o aparelho lá para depois voltar e pegar, mas a Policia Militar achou antes, e o aparelho foi devolvido ao proprietário da loja duas horas após o ocorrido.

A Policia Militar foi eficiente e merece nossos aplausos e o proprietário do comércio  ficou com o prejuízo da porta quebrada, que por sinal vale quase o preço da tv roubada.