Assistência Social Distribui Brinquedos e roupas

Atrás de um grande homem, há uma grande mulher. Assim é o velho ditado popular, mas em Mara Rosa, a frase pode ser mudada já que a primeira dama, Nathalia de Sousa não fica atrás e sim sempre ao lado do prefeito Flávio Batista de Sousa e têm tido um papel fundamental na atual administração.

Com foco no trabalho social, Nathalia de Sousa vem junto com o prefeito valorizando e cuidando dos mais necessitados.
Prova disso, é o carinho e zelo que o casal tem junto aos servidores.

Sempre com um vasto sorriso a simpatia da primeira dama contagia os servidores e as pessoas que vão na assistência social em busca de ajuda.
O empenho é tanto, que nesta terça-feira(19) a primeira dama distribuiu pessoalmente roupas e brinquedos para as crianças e adultos, evento que aconteceu no Centro de Convivência.

CASAL SIMPATIA

Há pouco mais de 1 ano à frente da prefeitura, Flávio e Nathália tem mostrado sua simpatia e acolhimento por onde passam.
E como retribuição, a população têm se mostrado bastante receptiva ao casal. O que não falta ao prefeito e a primeira dama são abraços, beijos e muito carinho por parte dos mararrosenses..
“É muito bom sentir todo esse carinho por parte da nossa querida população e essa é a nossa grande missão, cuidar da nossa cidade e nossa gente”, enfatiza a primeira dama.