Governador visita Mara Rosa e inaugura várias Obras

Recebido pelo Prefeito Flávio Batista de Sousa e a Primeira Dama Nathália de Sousa, o governador Marconi Perillo visitou Mara Rosa nesta segunda feira (26), na oportunidade os chefes dos executivos estadual e municipal inauguraram várias obras que foram construídas em Parcerias. Cerca de 15 prefeitos da região, mais os deputados estaduais: Júlio da Retifica, Tales Barreto e a Deputada Federal, Flávia Moraes faziam parte da comitiva do governador.

Marconi e Flávio Tatu inauguraram a Praça do Setor Aeroporto, denominada Everaldo Vitor (Paraíba), as 95 casas no  setor Oeste, entregou oficialmente a GO- que liga Mara Rosa a Alto Horizonte e a rede de galerias Pluviais na rua Mato Grosso. Foram também entregues a população 3 novas ambulâncias para a comunidade, veículos esses que foram emendas dos deputados parceiros: Tales Barreto, Júlio da Retifica e Hélio de Sousa.

Centenas de mararrosenses estiveram presentes ao evento, que apesar de acontecer numa segunda-feira movimentou a cidade.

“Fico muito feliz com essa parceria, o governador Marconi Perillo juntamente com seu vice, José Eliton, provaram que são preocupados com nossa cidade. Tantas obras entregues em tão pouco tempo só mostra que estamos no rumo certo, pois Mara Rosa só tem a ganhar. A cada dia que passa agradeço a Deus por me iluminar e dar forças para trabalhar muito mais por Nossa cidade” comentou o Prefeito  para nosso site.