PMs prendem integrante do PCC de SP em Mara Rosa

A Policia Militar de Mara Rosa prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira (15), Marcelo Fernando Bressan,  o mesmo tinha um mandado de prisão na cidade de Bauru, no Estado de São Paulo.

A prisão aconteceu quando eu uma ronda de rotina os policiais avistaram quatro elementos em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Dos quatros elementos abordados somente Marcelo ficou detido, ao ser verificado que o mesmo havia em aberto um mandado de prisão.

O elemento já havia sido preso antes por trafico de drogas e outros delitos. Ao ser abordado Fernando Bressan comentou aos policiais que era integrante do PCC no estado de São Paulo e estava indo para o Tocantins para abrir uma base por lá ou no norte de Goiás.

O meliante foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo delito e posteriormente a cadeia  publica de Mara Rosa, onde foi colocado a disposição da Justiça para ser recambiado ao local da origem do mandado.

Os policiais militares Sgt. Carlos, SD. Natel, CB. Emerson e Sd. Arraes participaram da operação que resultou em mais um bandido na Cadeia.