Evento Municipalista acontece em Mara Rosa

 

Promovida pelas entidades: CNM, FGM, AGM e AMUNORTE, aconteceu na manhã desta quinta-feira o evento Ação Comunitária, que tem como objetivo a dialogar com os gestores municipais de todo país sobre vários assuntos conquistados pelo movimento municipalista como por exemplo: ISS, encontro de contas, Cefen, Precatórios entre outros.

Na pauta da Reunião foram tratados assuntos: AFM, 1% FPM, Atualização dos Programas Federais, Lei Candir, licitações etc.

Estavam presentes no Evento o Prefeito Flávio Batista de Sousa que também é o Presidente da AMUNORTE, o Prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes, além dos vereadores: Oseias Rodrigues, Clemingos Correia, Gil do Bom Preço, Irmão Tiago e o Presidente da Casa, Thiago Melo.

“Esse tipo de ação é muito importante principalmente para nós gestores de municípios pequenos, as vezes a falta de informação faz com que percamos muitos benefícios, e entidades como: CNM, FGM, AGM e AMUNORTE só faz acrescentar que precisamos de união para que consigamos uma maior parcela de recursos do governo federal.” Comentou o Prefeito Flávio Batista de Sousa.