Policia Militar prende quadrilha que assaltava na região rural

As equipes da Policia Militar de Mara Rosa receberam uma denuncia na qual uma chácara que fica localizada na região de Amaro Leite havia sido assaltada por 5 elementos fortemente armados. Imediatamente as equipes das viaturas: 9994, 10053 e de Amaralina, 9461  saíram em diligencias com a finalidade de averiguar as informações.

 

 

Os autores do roubo foram localizados em um veiculo de placa NKJ 5231 de cor prata, que foi reconhecido como o veiculo que foi usado em outro roubo que havia acontecido no ultimo domingo (9).

 

 

 

 

Ao perceberem a aproximação das equipes os autores jogaram as margens da via; 07 cartuchos de munição calibre 32, e uma pistola calibre 380 da marca Tauros com carregador e 9 munições intactas. Ao proceder a  busca pessoal e veicular foram encontrados ainda com os suspeitos; um facão, duas porções de substancia semelhantes a maconha, além de R$ 1.132,00 em espécie. Os mesmos foram detidos, encaminhados ao Hospital Municipal, para exame de corpo delito e posteriormente a Delegacia de Policia Civil, para os devidos tramites legais.

 

 

 

 

Entenda o Caso;

 

 

 

 

Cinco elementos dentre eles 2 menores invadiram uma chácara na zona rural; armados agrediram o caseiro com uma coronhada e fizeram mais 5 pessoas que estavam no local de reféns trancafiando essas pessoas em um pequeno banheiro durante algumas horas.

 

 

 

 

Ao perceberem que os meliantes haviam deixado o local, as vitimas conseguiram quebrar a porta do pequeno banheiro e imediatamente  avisaram  a Policia Militar do Ocorrido. Rapidamente a viatura comandada pelo 3º Sargento, Edgar, juntamente com o SD Natel e Aluno SD Almeida, se deslocaram para o local e  localizaram os meliantes detendo-os. Tambem participaram da operação dando apoio o CB Emersom e o SD James.

 

 

 

 

Um fato curioso dessa ocorrência é que quando uma das vitimas agredidas na chácara, acompanhada de uma viatura da Policia Militar  foi ao hospital  para receber atendimento, descobriu-se que a mesma tinha um mandado de prisão em aberto desde 2009. O mesmo então após receber o atendimento foi conduzido para a agencia prisional de Mara Rosa, onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

fonte: Sub-Tenente  Melo (comandante 3º Pelotão)