Preso um dos bandidos que assaltaram residência em Mara Rosa

A Policia Civil de Goianésia prendeu Natanael Xavier da Silva, o mesmo é um dos três indivíduos que assaltaram e mantiveram em cativeiro por 2 horas os moradores e seus familiares em Mara Rosa.



Entenda o caso:



Como na matéria anterior após a fuga e o confronto com policiais militares, os três indivíduos evadiram-se, porem um deles segundo os policiais havia sido atingido, justamente Natanael, que foi alvejado superficialmente por um projetil na boca. O mesmo conseguiu chegar a cidade e Goianésia e ao procurar atendimento em uma UPA, foi preso por policiais civis e posteriormente transferido para Mara Rosa, onde o delegado de Polícia, Dr. Natalício Cardoso da Silva, juntamente com sua equipe: Joecy Henrique, Jakeline Sousa e Rafael Regino, deram prosseguimento ao lavramento do fragrante, onde foram ouvidos as testemunhas (vítimas do assalto) e o meliante.



Já na parte da manhã uma equipe do COD( que havia participado das buscas na noite anterior) vasculhava a área por onde os meliantes haviam escapado, e em uma estrada vicinal visualizaram um indivíduo com as mesmas características de um dos foragidos, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo imediatamente revidaram os disparos e alvejaram o indivíduo, a equipe ainda tentou acionar o socorro mas como não havia sinal de telefonia celular o meliante foi conduzido para o hospital Municipal de Campinorte, mas não resistiu aos ferimentos. Fran Kleiton Leocádia Alves era natural do Maranhão e tinha como domicilio uma das cidades do entorno de Brasília.



O terceiro meliante Alexandre Pereira da Silva continua foragido e as  buscas continuam