Amarillo Gold faz doação de materiais para confecção de mascaras

A empresa Amarillo Gold do Brasil em Mara Rosa, doou na manhã desta quarta-feira (06) para a Secretaria Municipal de Saúde vários materiais para confecção de mascaras que vão ajudar ao combate do corona vírus no município. Ao todo foram entregues pelo diretor administrativo da empresa, Eugenio Tadeu, ao Prefeito Flávio Tatu juntamente com a secretária de saúde Kesse Cristine Martins, aproximadamente 1610 m²  de TNT (23 rolos), acompanhados de 260 tubos de linha que depois de confeccionados darão aproximadamente 17.250 mascaras, que serão usadas pela equipe da saúde e parte da população.

Na entrega dos materiais o chefe do executivo agradeceu a Amarillo, pela preocupação com os funcionários da Saúde, que estão a frente da pandemia e que mais uma vez a empresa mostrou que  sempre foi parceira do município.

A secretária da Saúde Kesse Martins, também agradeceu pela iniciativa, e lembrou que hoje em razão do combate ao corona vírus, a equipe de saúde do município consome cerca de 96 mascaras ao dia, pois elas são descartáveis a cada turno.

O representante da Amarillo Gold, Eugenio Tadeu, reiterou ao prefeito a    parceria da Empresa com o município e a comunidade mararrosense, e aproveitou para parabenizar a Secretária de Saúde e toda equipe pelo trabalho que vem sido desenvolvido para o combate ao novo corona vírus no município, através de ações  que visam diminuir o alastramento do contagio.

<