Após 30 anos 2º tenente Silva se despede da PM

Aconteceu na manhã desta segunda feira no quartel da Policia Militar de Mara Rosa a despedida do 2º tenente Silva, o mesmo passou para a reserva após 30 anos de serviços como policial militar e recebeu a homenagem de todo pelotão e de várias pessoas da sociedade mararrosense.



Nos vários discursos que aconteceram e enalteceram o homenageado, o do Comandante da PM local, Tenente Melo e o do SD. James foram os que se destacaram, pois mostrou uma das maiores virtudes, de várias do 2º tenente Silva, que é seu espirito de Liderança, não só como policial, mas também como pai.



A solenidade aconteceu às 8:30h, contou com a presença do Comandante do 18º CRPM, Coronel Wanderley, além de representante da Policia Civil, do Prefeito Municipal, Flavio Tatu, do Presidente da Câmara, Wagner Facundo e do ex-secretário de Administração Flavio Moura.Foram respeitados todos os protocolos de distanciamento social, e após a cerimônia os policiais foram a residência do agora  2º tenente  da reserva, Silva, onde o mesmo recebeu a homenagem da esposa e filhos.