Flavia Moraes realiza encontro regional do PDT em Mara Rosa

Aconteceu na tarde deste sábado (23), na Câmara de Vereadores de Mara Rosa,  o Encontro Regional do PDT, com a presença do presidente estadual da sigla, Dr. George Moraes e de sua esposa a Deputada Federal, Flávia Moraes. Mais de 150 pessoas participaram do evento que teve representantes de vários municípios, dentre eles: Uruaçu, Amaralina, Campinaçu, Estrela do Norte, Montevideo do Norte, Alto Horizonte. Na oportunidade foi anunciado pelo presidente do PDT, a criação do “PDT Digital”, onde o partido estará em plataformas de redes sociais paara divulgar o trabalho e posição política do Partido.



A Deputada Flávia Moraes em seu discurso agradeceu a todos pelos mais de 169 mil votos e falou que o mandato que foi dado através de votos pela população é do povo de Goiás, que trabalhará para cada vez mais dar aos municípios condições de melhorarem cada vez mais;  Já o anfitrião do evento, o prefeito Flávio Batista de Sousa (Flávio Tatu), comentou que nesses 12 anos em que entrou para a vida política, agradece muito ao casal George e Flavia Moraes, pois ao apoia-los aprendeu os ensinamentos de ser um bom político, Honestidade, Trabalho, Humildade e principalmente dedicação ao povo, e sente-se privilegiado em tê-los em sua história e fazer parte do rol de amigos dos mesmos.



Discursaram ainda o presidente do diretório municipal, Flavio Moura, o vice prefeito Jony Lucio, o Secretário municipal de Saúde< Clemingos Correia, além do prefeito da cidade de Amaralina, Vandeilson.