Tenente da PM Recebe titulo de Cidadão Mararrosense

O 2º Tenente da Policia Militar de Goiás, Jayderson Adriano de Sousa Ferreira, foi agraciado na noite desta terça-feira(08), com o titulo de cidadão mararrosense. A honraria foi uma resolução indicada pelo Presidente da Casa, vereador, Clemingos Correia.
Na justificativa o vereador comentou sobre os relevantes serviços prestados pelo oficial nos anos de 2007 e 2008 quando o mesmo ainda era apenas um soldado da Policia Militar.
Jayderson Adriano de Sousa Ferreira, é natural do Distrito Federal, casado com uma mararrosense e com filhos mararrosense se formou Soldado no ano de 2007, quando veio prestar serviços na cooporação local. Com vários cursos superiores dentre eles o Curso Superior de Gestão em Segurança Publica e Direito, se tornou professor da Academia da policia Militar e é o Chefe da Agencia Local de Inteligencia da 27ª Companhia Independente de Policia Militar.
"Quem deve a Mara Rosa sou eu" comentou o homenageado," foi aqui que fiz amizades permanecem até hoje, foi nesta cidade que aprendi a ser o homem que sou, nela ganhei o meu mais precioso bem, minha familia. Só tenho a agradecer a Mara Rosa por tudo, e tenho um sonho a realizar, um dia, quem sabe voltar e trabalhar aqui e contribuir para o progresso desta cidade que aprendi a amar" finalizou Jayderson .