Mais de 2 milhões poderão circular em Mara Rosa

O início de ano tem sido muito bom para Mara Rosa, além de já ter nomeado um juiz de direito para assumir a titularidade do Fórum e elogios que já podem ser constatados através do sucesso do mutirão previdenciário realizado esta semana. Ao todo foram realizadas 229 audiências sendo 42 improcedentes, 29 termináveis, 36 despachadas e 114 procedentes. Ao todo foram 49,78 % das solicitações de aposentadorias aceitas pelo judiciário, em cifras significa que aproximadamente R$ 2.259,888,20 poderão a vir ser pagos pelo INSS em benefícios.

Como reconhecimento ao empenho para a realização do evento o diretor do Foro de Mara Rosa, Dr. Renato César Dorta Pinheiro agradece a todos os servidores que participaram do mutirão, sem eles seria humanamente impossível atender a tanta gente, Agradece também aos juízes que se deslocaram de suas comarcas para Mara Rosa: Dr. Eduardo Peruffo e Silva (Campinorte), Dra. Luciana Nascimento Silva (Turvânia), Dr. Luciano Borges da Silva (Santa Helena de Goias), Dr. Thiago Cruvinel Santos (Planaltina) e o Dr. Silvio Jacinto Pereira (Itumbiara).

“Fico muito feliz em ter participado deste Mutirão Previdenciário em Mara Rosa, principalmente com esses servidores que tanto se empenharam nestes dois dias, Agradeço de forma especial ao Dr. Silvio Jacinto Pereira da Comarca de Itumbiara, pois ele não mediu esforços em vir para Mara Rosa mesmo com a distância de quase de 600 km. Ele tem um carinho muito grande por essa cidade e por seu povo, foi sua primeira comarca, e hoje como também Mara Rosa é a minha primeira Comarca sei o porquê de tanto apreço” comentou Dr. Renato.