MP Mara Rosa tem novo Promotor


A comarca de Mara  desde o início do ano tomou posse como novo promotor de Mara Rosa o Dr. João Marcos Ramos Andere, no lugar da Dra. Camila Souza e Silva.

Dr. João Marcos, apesar de jovem, já tem vasta experiência pois sua última comarca foi o Município de Luziânia, no entorno de Brasília, onde todos sabem da complexidade da região.

Natural de Anápolis, Dr. João Marcos pretende dar continuidade a alguns processos do MP que já foram iniciados pelo seu antecessor, bem como atuar de forma eficiente para dar a sociedade uma segurança de ter um órgão que defende a sociedade.

“O Ministério Público é um advogado da sociedade, um defensor dos direitos da coletividade e dos direitos individuais do cidadão. Nossa função é essencial à justiça, incumbindo-nos a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis”, comentou o novo Promotor de Justiça e continuou 

“Após vir de uma grande cidade, é muito bom chegar em Mara Rosa e ser acolhido como fui. Nada substitui a solidariedade e o afeto que uma comunidade menor pode proporcionar. Espero poder muito contribuir na busca da concretização dos direitos desse povo tão gentil e acolhedor”.