Disputa acirrada dá vitória a Peteco

Com 77 votos, Antonio Sales (Peteco), candidato da chapa intitulada “1”, foi reeleito na tarde deste domingo (19) presidente da Associação dos Servidores Municipais de Mara Rosa - ASMAR. A chapa “1”, que está no comando da Associação desde 2014, também é composta pelo vice-presidente Ze´Bala.

A outra chapa denominada “2”, que tinha como candidata a servidora Carmelita Xavier, recebeu 64 votos, agradeceu aos funcionários que votaram em sua chapa e parabenizou o presidente eleito numa demonstração de que ambos disputavam a mesma causa, ou seja, os direitos dos funcionários públicos municipais associados.

 Ao todo a eleição contou com 144 votos, sendo 1 branco e 2 nulos. Os associados tiveram a oportunidade de votar em uma urna localizada no plenário da Câmara Municipal .O resultado da eleição foi anunciado as 17:20 h pela comissão eleitoral, responsáveis pelas urnas e os representantes das duas chapas também estivavam presentes a apuração.

Para Peteco, a reeleição à frente da ASMAR, mesmo com uma diferença apertada, demonstra a confiança que o funcionalismo público municipal tem depositado na entidade. “Em dois anos a Associação está muito mais sólida. Hoje os servidores mesmo com todas as dificuldades que temos tem uma entidade para lutar por eles” comentou e frisou “ Agradeço a cada funcionário que depositou mais um voto de confiança para que eu possa estar a frente da ASMAR por mais este mandato, e podem ficar despreocupados que mais conquistas virão em prol dos associados” finalizou o presidente reeleito.

A abstenção foi de 34 eleitores dos 178 associados.