Mais Vereadores aderem ao Movimento pela Duplicação da BR-153

Os vereadores de Mara Rosa, Irmão Tiago, Clemingos e  Nilson Reis (Bahia), participaram durante todo o dia de várias reuniões com vereadores de cidades vizinhas vizando agregar mais edis para o Movimento dos Vereadores do Norte  para que seje duplicada urgentemente a BR-153.

As visitas aos municipios foram iniciadas  pela cidade vizinha de Alto Horizonte, onde foram recebidos pelos vereadores que estavam presentes na Câmara Municipal,  onde os mesmos se posicionaram de forma positiva e participativa ao movimento dando seu total apoio ao movimento. Em seguida Nova Iguaçu foi a segunda cidade a ser visitada, recebidos pelo Presidente da Casa Local que se prontificou a convidar os vereadores a participarem do movimento. As 18:00 horas  a comitiva de Mara Rosa se deslocou para a cidade de Campinorte, lá o presidente da casa, juntamente com os vereadores se reuniram para discutir o assunto e marcaram uma nova  reunião para o dia 21 de junho as 8:00 horas onde será discutida a pauta do movimento, com a presença de vereadores da região norte. Já confirmados: Amaralina, Alto Horizonte, Mara Rosa, Mutunopolis, Porangatu e Uruaçu, faltando a inda a confirmação dos vereadores das outras cidades. Por ultimo os vereadores de Mara Rosa se deslocaram até a cidade de Uruaçu, onde participaram da sessão ordinária da Câmara; logo após o expediente normal, o presidente da casa, abriu a palavra ao vereador Irmão Tiago, que explanou a necessidade da união dos vereadores do norte e a força que os mesmos tem para que seje acelerado o processo de duplicação da BR-153,  pois a mesma já ceifou muitas vidas.

O presidente da Casa (Uruaçu) se posicionou de forma a participar do processo juntamente com os outros vereadores presentes e que irão participar da reunião do  dia 21 na cidade de Campinorte.