Preso homem que aplicava golpes em clientes do BB Mara Rosa

Após chegar ao conhecimento da Polícia Civil de Mara Rosa a incidência de golpes praticados contra clientes/usuários do Banco do Brasil, iniciou-se uma investigação para identificar o indivíduo que estava praticando os golpes na cidade.

            O meliante, que se apresentava sempre bem vestido, tinha como modus operandi oferecer ajuda aos clientes usuários do autoatendimento do banco. Enquanto distraía a vítima, o indivíduo conseguia visualizar e captar as senhas de acesso da conta corrente e aproveitando a distração da vítima, fazia a troca dos cartões. De posse do cartão e senha do cliente, o indivíduo efetuava saques, compras, transferências e até mesmo liberava empréstimos em nome da vítima.

           Após um levantamento preliminar, foi possível identificar que o estelionatário residia na cidade de Anápolis. As informações foram repassadas à Polícia Civil de Anápolis, que identificou o infrator e efetuou sua prisão na data de hoje. CHARLESTON ROSA NUNES estava foragido e foi preso em razão de um Mandado de Prisão.

            Após sua prisão e a divulgação de sua imagem, foi possível identificá-lo como suspeito dos golpes praticados na cidade de Mara Rosa. As vítimas que procuraram esta Delegacia, já o reconheceram como sendo o autor dos golpes praticados.

            A Polícia Civil pede que caso alguma outra vítima o reconheça, que procure a Delegacia