Campo society será inaugurado dia 15

Na noite desta segunda-feira (26) foram ligadas para teste a iluminação do campo society do Setor Oeste, fato que levou muita gente a visitar o local que será inaugurado no próximo dia 15   de julho.  O atraso na entrega da obra para a comunidade deu-se em por parte dos fornecedores da rede superior de proteção (que impede que a bola passe para fora do campo).

Segundo o Diretor da DLU, Neto da Padaria, em breve o campo que atenderá aos desportistas juntamente com a area de lazer que foi construida no espaço,  vai atender a toda comunidade, sendo mais um local para as familias  passarem horas de lazer com seus filhos, e comentou;

“ O Flávio (prefeito) se preocupa com a qualidade de vida dos mara- rosenses, tanto que com pouco mais de 6 meses de mandato vai entregar uma obra deste porte para a comunidade do Setor Oeste. Ele acompanhou essa obra diariamente, sempre esteve vistoriando do mesmo jeito que faz com todas as outras obras que estão sendo realizadas em nossa cidade, se começou tem de terminar, essa é a filosofia de trabalho do prefeito. Acredito que Mara Rosa nos próximos anos vai dar um salto muito grande, e quem ganha com isso é a comunidade.”