De quem é o mérito?

 

                O Programa Goiás na Frente foi lançado em Mara Rosa, convenios assinados, a presença do Governador Marconi Perillo e seu vice, José Eliton, alem de vários deputados estaduais, Dr. Hélio de Sousa, Julio da Retifica, Sergio Bravo, Tales Barreto  e a deputada federal Flávia Moraes, tambem estavam presentes o presidente da AGEHAB, Luiz Stivel e o Secretário da Habitação; de Mara Rosa, todas as autoridades públicas estiveram no evento.

                Certo que o Programa Goiás na Frente está levando investimentos a todas cidades de Goiás e Mara Rosa não é diferente, Parabens ao Governo do Estado pela iniciativa,mas  fica a pergunta: Qual o mérito se todas estão a receber? Simples, o meríto é da atual equipe do governo municipal, o Prefeito Flávio com seu poder de articulação conseguiu não só 2 milhoes para Mara Rosa do governo estadual, ao todo se todas os convênios foram concretizados e todas as obras concluidas o investimento do governo no municipio vai passar dos 15 milhões de reais, e essa quantia só é conseguida por uma cidade do porte de Mara Rosa se o chefe do poder executivo for bem articulado junto ao governo.

                O fato de ter parceiros de força na Assembléia Legislativa, Câmara Federal, Senado e Câmara de Vereadores, deu ao atual chefe do poder executivo uma certa tranquilidade para conseguir todos esses investimentos, transformados em emedas e convênios e na realidade esse poder de articulação em se tratando de uma cidade de pequeno porte como Mara Rosa, só vem a ter um resultado, todos estão caminhando na mesma direção, ou seja: todos buscam o progresso e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da cidade. Parabéns.