Campeonato Municipal de Futebol inicia em Outubro

O campeonato de  futebol de campo de Mara Rosa terá inicio  em outubro, a informação foi passada pelo responsável de organização do evento, Roberson Dias. Segundo o organizador o campeonato só será possível sua realização, pois teve o total apoio do Prefeito,  Flávio Batista de Sousa, que determinou que o evento fosse realizado, e para tal disponibilizou verba, e pediu apoio da Câmara Municipal para que os atletas  mararrosenses pudessem disputar um evento tão tradicional.

“Estamos em um momento financeiro muito difícil, o país em crise e  sem verbas para fazermos um campeonato com muito glamour, mas nosso povo gosta de ir aos domingos ao estádio para assistir aos jogos, e nossos atletas merecem nosso empenho em realizar este evento” comentou o prefeito Flávio.

Este ano o campeonato será disputado por  apenas 6 equipes, o prefeito juntamente com os vereadores fizeram  a entrega do uniforme das equipes nesta segunda-feira (25), na sede da Secretaria Municipal de Educação, após uma reunião com os representantes de cada time.

Presentes a entrega de equipamentos:

Prefeito, Flavio Batista de Sousa; organizador do campeonato, Roberson Dias, vereadores: Irmão Tiago, Tiago Melo, Edilson Maia, Gil do Bom Preço, Gê, Neto da Padaria e Clemingos, juntamente com os representantes das equipes.