Vice -Governador visita Amarolândia

O vice-governador  José Eliton, cumprindo uma vasta agenda de vistoria das obras do programa Goiás Na Frente esteve na manhã deste sábado(21), no Povoado de Amarolândia onde foi recebido pelo Prefeito Flavio Batista de Sousa, do vice, Jony Lucio e os vereadores; irmão Tiago, Thiago Melo, Gil, Oseias, Neto da Padaria, Edilson Maia e Gê. Estavam também presentes os prefeitos das cidades : Amaralina, Porangatu, Estrela do Norte, Alto Horizonte e Campinorte.

O Deputado Estadual Julio da Retifica também estava presente ao evento que durou cerca de 30 minutos devido a quantidade de obras que estavam agendadas para vistoria.

“Até o final deste ano a GO-347 estará completamente sinalizada e com o asfalto concluído, a vamos inaugurar com grande festa” comentou José Eliton e continuou “estaremos em Mara Rosa para a inauguração das 100 casas que foram construídas com as parcerias: Caixa, Prefeitura e AGEHAB que resolverá uma parte do problema habitacional de Mara Rosa” finalizou.

Segundo Flávio Tatu, o atual governador em exercício, José Eliton tem dado uma atenção especial para nosso município, tanto que das cidades do porte de Mara Rosa, foi uma das que mais receberá recursos do programa Goiás na Frente