95 novas casas são entregues a moradores de Mara Rosa

Dezenas de Moradores estiveram presentes na solenidade de entrega das 95 novas casas construídas pela AG Mello Engenharia, em parceria com o Governo Federal, AGEHAB e Prefeitura Municipal. A solenidade aconteceu hoje (05), no setor Oeste. Na cerimônia, o Vice- Governador, José Eliton,  e o prefeito Flávio Batista de Sousa entregaram simbolicamente as chaves de um dos imóveis para a proprietária, Cristiane Campos Cardoso, que a partir de agora não pagará mais aluguel.

Em seu pronunciamento, Flavio Tatu falou da importância das casas no Setor Oeste. “ Estou muito feliz por estar participando da realização do sonho de centenas de mararrosenses de ter sua casa própria, e isso só é possível por que as parcerias, governo estadual, governo federal e governo municipal funcional harmonicamente entre si.  Hoje o Programa Goiás na Frente  da mais um grande passo, e desta vez no Social, vários programas serão ampliados beneficiando os mais necessitados de nossa cidade” comentou.

A dona de casa, , Cristiane Campos Cardoso , falou da emoção de receber a casa nova: “pra mim é uma emoção muito grande, sair do aluguel era um dos maiores sonhos da minha vida. Quando chegou o projeto, me inscrevi e hoje estou aqui tomando posse da minha vitória”, disse.

Até o momento, já foram construídas 95 unidades habitacionais no Setor Oeste.  E em breve  outras 100 serão construídas e entregues à população.

No evento estavam presentes os deputados federais: Marcos Abrão e Flavia Moraes, os deputados Estaduais; Júlio da Retifica, Dr. Hélio, Talles Barreto,  o diretor da AG.Mello Engenharia, Leôncio Medeiros além de vários prefeitos das cidades circunvizinhas.