Alunos do COTEC Mara Rosa participam de aula inaugural na Câmara Municipal

O COTEC realizou nessa sexta-feira (17) uma cerimônia para recepcionar os alunos que irão fazer os cursos oferecidos pelo ITEGO em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento contou  com uma Aula Inaugural. estiveram presentes cerca de dezenas de alunos que farão os 3 cursos oferecidos pela entidade

Organizada pelo ITEGO, a aula inaugural foi realizada na Câmara Municipal de Mara Rosai.  Este encontro marca o primeiro contato dos estudantes com a equipe que os acompanhará durante toda conclusão dos cursos.

Os cursos oferecidos são de auxiliar administrativo, frentista e cuidador de idosos, as inscrições foram encerradas dia 14, e os cursos são total mente grátis.

Na solenidade que contou com a Presença do Prefeito Municipal, Flávio Batista de Sousa, da Secretária de Ação Social e Primeira Dama, Nathália de Sousa, dos vereadores: Irmão Thiago, Thiago Melo, Oseias Rodrigues, Clemingos Correia e Edilson Maia, além de vários secretários municipais e toda diretoria do ITEGO que coordena as ações do COTEC.