Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dupla em Mara Rosa

A Polícia Militar de Mara Rosa prendeu dois  homens na tarde deste domingo (7). Eles foram presos em posse de um veículo roubado em Goiânia.

Entenda o caso:

 O policial militar, Sgt Iris, que estava de folga, fez uma ligação a viatura funcional avisando que na cidade de Amaralina havia um veículo de cor vermelho, marca GM, modelo Celta, placas EIJ-6742, fazendo manobras arriscadas na via publica daquela cidade. Rapidamente a viatura composta pelos policiais militares; SD Isaque, SD James e SD Azevedo se deslocaram até aquela localidade, mas não estavam mais no local e receberam a informação que o veículo estava circulando em Mara Rosa.

Ao fazerem a ronda pelas ruas e avenidas da cidade os policiais localizaram o veiculo já na saída para Alto Horizonte, onde fizeram a abordagem e constataram que o veiculo em questão havia sido objeto de roubo na Capital do Estado.

Foram levados para a Delegacia para serem autuados por receptação: Felipe Feliz Ferraz (21 anos) e Odemarcussuel Alves Lima (24 anos), ambos naturais de Campos Verdes.

fonte: Comando 3º Pelotão (sgt Melo)