Prefeito e Vereadores discutem melhorias para Mara Rosa

Na manhã da ultima  terça-feira (27), o prefeito Flavio Batista de Sousa, esteve reunido com os vereadores do município, para tratar de assuntos de interesse da população. A reunião realizada no prédio da Prefeitura Municipal, teve inicio às 9:30 e durou aproximadamente duas horas.

O Prefeito agradeceu a presença dos vereadores e fez um resumo das principais ações que foram desenvolvidas até o momento, bem como das que estão em estudo para execução.

Para o prefeito, esta reunião reforça o objetivo de alinhamento entre Executivo e Legislativo, para que essa parceria resulte em mais  benefícios dos que já foram alcançados à população.

“Temos que pensar em uma Mara Rosa  melhor e mais organizada do que já está, por isso reunimos com  todos os vereadores, independente de sua posição política. mostramos a eles o que tem acontecido na administração e  a importância desta parceria entre o Executivo e o Legislativo” comentou o Flávio Tatu.

A reunião contou com a presença de sete vereadores: Presidente Thiago Melo, Gil do Bom Preço, Bahia da Maquina, Irmão Tiago, Edilson Maia, Neto da Padaria e Clemingos Correia. Se ausentaram por motivos pessoais, o vereador Gê, que estava na capital resolvendo problemas de saúde e o vereador Oseias, que estava no interior do Município.